DEUS É DE ESQUERDA OU DE DIREITA?

por Tony Alamo

Você diria que DEUS é um radical conservador de direita da mais extrema direita possível? Ou diria que DEUS é um radical liberal de esquerda da mais extrema esquerda possível? DEUS não é da esquerda, e sim da mais extrema direita possível.1

Se eu não estivesse muitíssimo satisfeito com a sabedoria e os conhecimentos que DEUS me permitiu adquirir, estaria extremamente cheio de frustração e perplexidades, assim como se sentem os conservadores deste mundo. Quando o mundo se recusa a receber ou até mesmo a ouvir o que DEUS disse em relação às coisas que estão acontecendo atualmente, aparentemente inexplicáveis (para os perdidos), as pessoas enlouquecem rapidamente. Para mim, esse é um fim justo para essas pessoas, pois em sua insanidade recusam-se a ouvir a DEUS, nosso CRIADOR e CRIADOR de todo o universo.

Quando uma pessoa como eu se salva de forma sobrenatural e chocante, conforme aconteceu comigo em 1964, e estuda a PALAVRA de DEUS como eu estudei e ainda estudo, é fácil saber as razões das coisas que acontecem hoje em dia. Vocês, os que não dispõem das mesmas vantagens que eu, devem me ouvir, se não quiserem enlouquecer completamente. As coisas que eu ensino não são ideias, opiniões nem doutrinas minhas, mas sim do SENHOR. Então, vocês podem confiar de todo o coração no que eu digo.

Em primeiro lugar, a Bíblia nunca falou nem profetizou sobre o aquecimento global. Entretanto, há profecias do congelamento global e de um calor escaldante também global.2 Essa verdade em si deve bastar para eliminar algumas coisas confusas da sua mente. Nunca se detectou nenhum erro na Bíblia. O efeito estufa nada mais é do que mais um golpe do Governo para aumentar impostos! A Bíblia não diz nada sobre isso, portanto não acredite!

A abominação que leva à desolação

Antes de sermos realmente salvos, estamos muito distantes da perfeição.3 CRISTO é o único ser perfeito.4 ELE se afastou para preparar uma morada, um local perfeito para todos os que serão perfeitos (João 14:2-3). Para nos tornarmos perfeitos, devemos estar com ELE no Céu, embora nosso corpo esteja fazendo o trabalho dELE na Terra.5 Se morrermos para o nosso estilo de vida passado neste mundo mantendo-nos ao lado de CRISTO e em CRISTO nas Moradas Celestes, então seremos perfeitos. Porém, devemos nos manter fiéis a ELE, AO PERFEITO (Mateus 10:22). SE nos mantivermos assim, teremos “a paz perfeita e a mente firme” (Isaías 26:3; 2 Timóteo 1:7).6

Quando nos mantemos nELE e com ELE, deixamos de ser habitantes da terra. Somos o Corpo de CRISTO (1 Coríntios 12:27),7 o qual disse: “MEU reino não é deste mundo” (João 18:36). Antes de partir, ELE disse que estaria conosco. “Pois [EU habito] convosco e devo estar em vós” (João 14:17). Se fizermos isso, poderemos dizer: “Nós [agora] temos a mente de CRISTO” (1 Coríntios 2:16) e sabemos que (nosso corpo mortal) “é o templo de DEUS” (1 Coríntios 3:16).8

Quando nosso espírito se assenta com CRISTO nas Moradas Celestes e SEU ESPÍRITO vive em nós, enquanto nosso corpo mortal está na Terra, temos o poder de ser perfeitos.9 É o poder de CRISTO! Está escrito que, se fizermos isso, “saberemos todas as coisas” (1 João 2:20) e poderemos nos “encher do conhecimento da SUA vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual” (Colossenses 1:9).

Portanto, sabemos e compreendemos que é o espírito de Satanás, o diabo, o grande dragão vermelho, que está causando TODOS os problemas e a opressão no mundo, e que está destruindo as nações e a terra.10

Por seis mil anos, o diabo tem oprimido e reprimido de diversas formas a criação de DEUS conhecida como “pessoas”. Ele usou milhões de pessoas, como Eva e Caim, durante todas as eras.11 Ele (o diabo) enganou a Terra inteira na época de Noé. Isso instigou a ira de DEUS, e ELE enviou o grande dilúvio que fez submergir a todos, exceto oito almas: Noé, sua esposa, seus três filhos e as três respectivas esposas.12 O mesmo que ocorreu na época de Noé ocorre hoje. “E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do FILHO DO HOMEM. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam [não souberam], até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do FILHO DO HOMEM” (Mateus 24:37-39).

Um novo tempo? Uma nova era? Um novo tipo de rebeldia contra DEUS? Não! O diabo tem muita opressão guardada para os habitantes do mundo. “A Besta” é como DEUS o chama. O governo mundial do diabo se baseia em mentiras. O diabo é a abominação que torna o planeta em que vivemos em desolação. Ele vai para o inferno e quer que você, seus filhos e as pessoas que você ama vivam o mesmo inferno na Terra até o ponto que ele for capaz de impor (1 Pedro 5:8). É o chamado efeito estufa, um falso artifício do diabo ou um alarde engendrado para restringir tudo que você faz e invadir sua privacidade ainda mais do que já tem feito. Tudo não passa de uma mentira.

CRISTO está voltando à Terra.13 ELE já esteve aqui uma vez por trinta e três anos. ELE morreu para libertar os homens do diabo e nos permitiu escapar do Lago de Fogo.14 Entretanto, os homens ignoraram a misericórdia de DEUS e SEUS avisos sobre o inferno e o eterno Lago de Fogo.15 Com o retorno de CRISTO em breve, não haverá misericórdia. Os pecadores não arrependidos não poderão mais ser salvos! (Apocalipse 22:10-12). Eles vão orar para que as rochas e montanhas caiam sobre si para escondê-los da IRA DO CORDEIRO!16 Essas pessoas endemoniadas pensam que são poderosas. Esperem até que DEUS, MEU DEUS, MOSTRE SEUS PODERES!

Em breve, muito em breve, haverá “um grande tremor de terra; e o sol tornou-se [há de se tornar] negro como saco de cilício [um pano preto] [o que causará o rápido congelamento global], e a lua tornou-se [há de se tornar] como sangue; e as estrelas do céu caíram [hão de cair] sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se [há de se retirar] como um pergaminho que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos [hão de ser removidos] dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam [hão de se esconder] nas cavernas e nas rochas das montanhas; e disseram [hão de dizer] aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto dAQUELE que está assentado sobre o trono, e da ira do CORDEIRO; Porque é vindo o grande dia da SUA ira; e quem poderá subsistir?” (Apocalipse 6:12-17).

Isaías 14:6-23 nos conta sobre o diabo e aqueles que o seguem no seu primeiro dia no inferno: “Aquele [o diabo e seus seguidores] que feria aos povos com furor, com golpes incessantes, aquele [o diabo e seus colaboradores] que com ira dominava sobre as nações agora é perseguido, sem que alguém o possa impedir. Já descansa, já está sossegada toda a terra; rompem cantando [pela felicidade de Satanás não mais estar aqui]. Até as faias [árvores] se alegram sobre ti, e os cedros do Líbano, dizendo: Desde que tu caíste [não em descanso], ninguém [radicais de esquerda] sobe contra nós para nos cortar. O inferno desde o profundo se turbou por ti, para te sair ao encontro na tua vinda; despertou por ti os mortos, e todos os chefes da terra, e fez levantar dos seus tronos a todos os reis das nações. Estes todos responderão, e te dirão: Tu também adoeceste [fraquejaste] como nós, e foste semelhante a nós? Já foi derrubada na sepultura a tua soberba com o som das tuas violas; os vermes debaixo de ti se estenderão, e os bichos te cobrirão.

Como caíste desde o Céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! [Eu sei como.] E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de DEUS: Exaltarei também o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do Norte: Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao ALTÍSSIMO. E, contudo, levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo. Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o homem que fazia estremecer a terra e que fazia tremer os reinos? Que punha o mundo como o deserto, e assolava as suas cidades? Que não abria a casa de seus cativos? Todos os reis das nações, todos eles, jazem com honra, cada um na sua morada. Porém, tu és lançado da tua sepultura, como um renovo abominável, como as vestes dos que foram mortos atravessados à espada, como os que descem ao covil de pedras, como um cadáver pisado. Com eles não te reunirás na sepultura; porque destruíste a tua terra e mataste o teu povo; a descendência dos malignos não será jamais nomeada. Preparai a matança para os seus filhos por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem, e nem possuam a terra, e encham a face do mundo de cidades. Porque me erguerei contra eles, diz o SENHOR dos Exércitos, e extirparei de Babilônia o nome, e os sobreviventes, o filho e o neto, diz o SENHOR. E farei dela uma possessão de ouriços e a lagoas de águas; e varrê-la-ei com vassoura de perdição, diz o SENHOR dos Exércitos”.

O capítulo 12 de Apocalipse diz que o diabo foi expulso do Paraíso por Miguel e seus anjos, e eu continuarei a me empenhar para lançá-lo no inferno juntamente com seus seguidores estúpidos.
Você que ainda não está salvo faça, agora, a seguinte oração:

Prayer

Meu Senhor e meu Deus, tem misericórdia de minha alma pecadora.1 Creio que Jesus Cristo é o Filho do Deus vivo.2 Creio que Ele morreu na cruz e derramou o Seu precioso sangue pelo perdão de todos os meus pecados cometidos.3 Creio que Deus ressuscitou Jesus dentre os mortos pelo poder do Espírito Santo4 e que Ele está sentado à destra de Deus neste momento, ouvindo a minha confissão de pecados e esta oração.5 Abro a porta de meu coração e Te convido a entrar, Senhor Jesus.6 Lava todos os meus pecados imundos no sangue precioso que Tu derramaste em meu lugar na cruz do Calvário.7 Tu não vais me rejeitar, Senhor Jesus; Tu irás perdoar os meus pecados e salvar a minha alma. Sei disso porque a Tua Palavra, a Bíblia, o diz. 8 A Tua Palavra diz que Tu não recusas ninguém, e isso me inclui.9 Portanto, sei que Tu me ouviste, que Tu me respondeste e que estou salvo.10 Agradeço-TE, Senhor Jesus, por salvares a minha alma, e vou demonstrar a minha gratidão cumprindo os Teus mandamentos e não pecando mais.11

Depois da salvação, JESUS disse que você deve ser batizado, completamente imergido na água em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.12 Estude a Bíblia (tradução para o português por João Ferreira de Almeida, ou em inglês a Versão King James) com diligência e faça o que ela diz.13

O SENHOR quer que você conte aos outros sobre sua salvação (Marcos 16:15). Você pode se tornar um distribuidor da literatura Evangelho do Pastor Tony Alamo. Enviaremos as publicações gratuitamente. Ligue ou nos envie um e-mail para obter mais informações. Compartilhe essa mensagem com outras pessoas.

Se você deseja que o mundo seja salvo, conforme ordena JESUS, não roube de DEUS seu dízimo e suas ofertas. DEUS disse: “Roubará o homem a DEUS? Todavia vós ME roubais, e dizeis: Em que TE roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a MIM ME roubais, sim, vós, esta nação toda [e todo este mundo]. Trazei todos os dízimos [10% da renda bruta] à casa do tesouro, para que haja mantimento [alimento espiritual] na MINHA casa [almas salvas], e depois fazei prova de Mim, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, se EU não vos abrir as janelas do Céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança. Também por amor de vós reprovarei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; nem a vossa vinha no campo lançará o seu fruto antes do tempo, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS” (Malaquias 3:8-12).


Literatura Alamo em Português

Para obter mais informações ou publicações sobre outros temas de seu interesse, entre em contato conosco.

Tony Alamo, World Pastor
Tony Alamo Christian Ministries Worldwide
P. O. Box 2948
Hollywood, CA 90078

Linha de orações e informações 24 horas: (661) 252-5686
FAX (661) 252-4362

O Ministério Cristão Mundial Tony Alamo proporciona um local para se viver com tudo o que for necessário à vida para todos aqueles que queiram morar em nossas localidades nos EUA e que verdadeiramente estejam dispostos a servir ao SENHOR de todo o coração, alma, mente e força.

Serviços de adoração diariamente às 20h, e aos domingos às 15h e às 20h, na igreja da região de Los Angeles, 13136 Sierra Highway, Santa Clarita, California 91390, (661) 251-9424.

Transporte gratuito de ida e volta para os serviços de adoração, na esquina da Hollywood Boulevard com a Highland Avenue, Hollywood, California, diariamente às 18h30min, e aos domingos às 13h30min e às 18h30min. Serviços de adoração em Nova Iorque todas as terças-feiras às 20h, e em outras localidades todas as noites. Ligue para (908) 937-5723 e obtenha mais informações.

Services held in New York City every Tuesday at 8 P.M. and at other locations nightly. Please call for more information: (908) 937-5723.

SÃO SERVIDAS REFEIÇÕES APÓS OS SERVIÇOS DE ADORAÇÃO.

Solicite um exemplar gratuito do livro O Messias, do Pastor Alamo, que mostra Cristo revelado em mais de 333 profecias do Antigo Testamento.

Torne-se um trabalhador na colheita de almas distribuindo as publicações do Pastor Alamo. Todas as nossas publicações e mensagens de áudio são gratuitas, incluindo o frete. Se alguém tentar vendê-las, ligue a cobrar para (661) 252-5686.

ESTA PUBLICAÇÃO CONTÉM O VERDADEIRO PLANO DE SALVAÇÃO (Atos 4:12).

NÃO A JOGUE FORA. PASSE-A PARA OUTRAS PESSOAS.

Para residentes em outros países, encorajamos a tradução das publicações para seu idioma nativo.
Em caso de reimpressão, por gentileza cite os dados de direitos autorais e de registro a seguir:

© Copyright: julho de 2016 Todos os direitos reservados: World Pastor Tony Alamo ® Registrado em julho de 2016


footnotes:

1. Gên. caps. 1-2, Êx. 21:22-25, Lev. 18:22, 20:6-23, Núm. 35:30-34, Ecles. 12:13-14, Mat. 5:31-32, 19:3-9, Rom. 1:18-32, Efés. 5:1-12, 22-27, Col. 3:5-6, 1 Tim. 2:9-15, 5:14-15, 1 Pedro. 1:15-16, 3:1-6 return

2. Isa. 5:30, Ezeq. 32:7-8, Jó 2:10, 30-31, 3:15, Miq. 3:6, Mat. 24:29, Lucas 21:25, Atos 2:19-20, Apoc. 6:12, 8:12, 9:2, 16:8-9 return

3. Gên. 6:5-7, 12, Sal. 51:5, 53:1-3, Ecles. 9:3, Jer. 17:9, Marcos 10:18, Rom. 3:10-23, 5:6, 8 return

4. Deut. 32:4, 2 Sam. 22:31, Sal. 18:30, Mat. 5:48, João 17:21-23, Heb. 4:14-15, 5:5-10, 7:26-28, Tiago 1:17, 1 Pedro 1:18-19 return

5. Ezeq. 36:25-27, João 12:23-24, 14:15-23, 15:1-11, 26, 16:7-14, 17:21-23, 26, Rom. 8:10-16, 26-28, 1 Cor. 3:9, 6:19-20, 15:10, 2 Cor. 4:5-11, 5:17-21, 6:16-18, Gál. 2:18-21, 3:26-29, Efés. 2:19-22, Filip. 2:12-13, Col. 1:27-29, 2:9-10, 2 Tim. 1:14, Heb. 8:10, 1 João 2:24, 27-29, 4:4, 2 João 9 return

6. João 14:23-27, Efés. 2:11-22, Filip. 4:7 return

7. João 15:1-8, Rom. 12:4-5, 1 Cor. 10:17, 12:4-28, Efés. 2:13-22, 4:11-13, 5:22-32, Col. 2:17 return

8. 1 Cor. 6:15-20, 2 8 Cor. 6:16, Efés. 2:18-22 return

9. João 14:12-14, Atos 1:8, 2:1-4, 38-39, Efés. 1:18-23, 2:1-10, 3:20-21, Filip. 4:13, 1 Pedro 5:10, 1 João 4:4, Apoc. 2:25-27 return

10. Isa. 14:6-20, Ezeq. 28:11-19, 2 Tes. 2:3-12, Apoc. 12:1-9, caps. 13, 17 return

11. Gên. 2:15-18, 21-25, cap. 3, 4:1-12 return

12. Gên. 6:5-22, cap. 7 return

13. Mat. 24:29-51, Lucas 12:35-48, João 14:1-3, Atos 1:11, 1 Cor. 11:26, 15:23, 1 Tes. 5:1-24, Judas 14-15, Apoc. 6:12-17 return

14. Mat. 20:28, Marcos 16:15-16, João 3:14-17, 10:9, Atos 20:28, Rom. 3:20-31, 5:6-11, Gál. 3:13, 1 Tim. 2:4-6, 2 Tim. 1:8-10, Heb. 9:28, 10:12-14, 1 Pedro 3:18, 1 João 4:9-10 return

15. Mat. 8:11-12, 13:24-30, 36-42, 47-50, 22:1-14, cap. 25, Apoc. 9:20-21, 14:9-11, 16:9-11, 20:10-15, 21:8 return

16. Isa. 2:19-21, Apoc. 6:15-17 return


Prayer footnotes:

1. Sal. 51:5, Rom. 3:10-12, 23 return

2. Mat. 26:63-64, 27:54, Lucas 1:30-33, João 9:35-37, Rom. 1:3-4 return

3. Atos 4:12, 20:28, Rom. 3:25, 1 João 1:7, Apoc. 5:9 return

4. Sal. 16:9-10, Mat. 28:5-7, Marcos 16:9, 12, 14, João 2:19, 21, 10:17-18, 11:25, Atos 2:24, 3:15, Rom. 8:11, 1 Cor. 15:3-7 return

5. Lucas 22:69, Atos 2:25-36, Heb. 10:12-13 return

6. 1 Cor. 3:16, Apoc. 3:20 return

7. Efés. 2:13-22, Heb. 9:22, 13:12, 20-21, 1 João 1:7, Apoc. 1:5, 7:14 return

8. Mat. 26:28, Atos 2:21, 4:12, Efés. 1:7, Col. 1:14 return

9. Mat. 21:22, João 6:35, 37-40, Rom. 10:13 return

10. Heb. 11:6 return

11. João 5:14, 8:11, Rom. 6:4, 1 Cor. 15:10, Apoc. 7:14, 22:14 return

12. Mat. 28:18-20, João 3:5, Atos 2:38, 19:3-5 return

13. Deut. 4:29, 13:4, 26:16, Josué 1:8, 22:5, 2 Tim. 2:15, 3:14-17, Tiago 1:22-25, Apoc. 3:18 return