BILL CLINTON, O PAPA E EU

por Tony Alamo, também conhecido como Bernie Hoffman

Minha primeira experiência com Bill Clinton, na época governador do Arcansas, foi quando eu, Tony Alamo, também conhecido como Bernie Hoffman, estava voltando de Miami, Flórida. Isso foi depois que Susie, minha esposa, já havia falecido. Eu fui à Flórida realizar um trabalho cristão com os Marielitos que vieram de Cuba. Ouvi dizer que eles estavam matando pessoas em Miami, então decidi ir até a Flórida tanto para tentar tirar Susie da cabeça, dentro do possível, quanto para evangelizar os Marielitos, a fim de que parassem de matar pessoas.

Depois de ter ganhado várias almas dos Marielitos para o Senhor, voltei para o Arcansas, onde mantinha minha matriz. Recebi uma ligação, no carro, de um amigo agente imobiliário que vendera a maior parte de nossos imóveis na região do Arcansas. Ele me perguntou se eu queria que meu amigo em Little Rock [Bill Clinton] se livrasse da Sra. Rappaport, do Serviço Social Infantil do Arcansas, que estava nos dando muita dor de cabeça ao nos perseguir com falsas acusações. Ela estava invadindo nossas terras, em Georgia Ridge, com soldados e membros de todos os órgãos do Governo que você possa imaginar, causando muitos problemas para nós. Esse grupo amedrontava nossas crianças ao extremo, pois andava armado e fardado. A Sra. Rappaport fazia essas coisas para se tornar heroína, pois a mídia estava promovendo uma campanha para manchar o nome de grupos cristãos, chamando-os de seitas. A Sra. Rappaport liderou diversas incursões contra nossa Igreja, e a mídia publicava todo tipo de histórias negativas sobre nós por causa desses ataques e das palavras falsas que essa mulher proferia contra nós.

Eu disse ao meu amigo corretor: “Não! Prefiro ter a certeza de que Deus está cuidando de nós, e não o governador nem pessoa alguma”. Ele perguntou: “Tem certeza?” Eu disse: “Sim, Bobby. Mas lhe agradeço, e agradeça também ao governador por mim”. E ele disse: “Tudo bem”.

No dia seguinte, quando cheguei ao Arcansas, perto de Fort Smith, li no jornal local, o Southwest Times Record, que a Sra. Rappaport havia sido demitida e fora proibida de ocupar qualquer outro cargo no Governo para sempre. Não consegui entender por que Bill Clinton havia sido tão prestativo comigo e com a nossa Igreja, pois, de fato, eu nem o conhecia.

Cerca de uma semana depois, Bill Clinton disse que me daria o direito de construir um grande parque temático em nossas terras, no alto da serra, acima de Alma e Dyer, no Arcansas, onde todos lá em baixo poderiam nos ver. Entretanto, eu tinha ouvido falar de um evangelista que havia feito exatamente isso. Como consequência, ele foi preso e condenado, então decidi que não faria o mesmo.

Em outra ocasião, o prefeito de Dyer, no Arcansas, me perguntou: “Por que você não envia uma carta para Clinton pedindo-lhe que construa um quartel do corpo de bombeiros em Dyer? Ele tem tratado você muito bem ultimamente”. Eu disse a ele que acabara de ouvir Clinton dizer no rádio que não havia mais dinheiro disponível para novos projetos. E ele disse: “Escreva a carta assim mesmo. Tenho certeza de que ele vai atender ao seu pedido”.  Eu escrevi a carta e disse a Bill Clinton que tínhamos muitas terras na região de Dyer, mas não havia um corpo de bombeiros lá para protegê-las. Clinton aprovou imediatamente um novo caminhão e uma estação do corpo de bombeiros em Dyer.

Pouco depois, recebi uma mensagem do Senhor para que eu deslocasse nossa igreja para diversas áreas diferentes porque corríamos um grande risco. Cheguei à conclusão de que precisava ser rápido, e fui. Mantive as terras no Arcansas e em Los Angeles. Então, mudamos parte do nosso pessoal para Nova Iorque, Nova Jersey, Cleveland, Chicago, Nashville e várias outras cidades.

Em seguida, descobri que, por algum motivo, Clinton havia se virado contra nós, e não fazia ideia do porquê. Um dos membros da minha igreja declarou que Bill Clinton havia publicado uma notícia ruim sobre mim em seu livro intitulado My Life (Minha Vida), nas páginas 169 e 170. Comecei a desconfiar de que Clinton havia feito todos aqueles favores para mim apenas fingindo que estava ao nosso lado, quando, na verdade, ele era contra nós. Alguém me deu um livro em que assessores do próprio Clinton alegavam terem sido usados para seduzir mulheres para ele. Clinton dizia, em meio à multidão: “Estão vendo aquela mulher na terceira fila? Acho que ela gosta de mim. Perguntem a ela se gostaria de almoçar comigo”. E seus assessores obedeciam. Muitos livros como esse foram publicados, mas eu não tinha conhecimento disso até que alguém me informou sobre eles.

Quando Clinton se tornou presidente, o Governo atacou a igreja “Branch Davidian” em Waco, Texas, e matou muitos inocentes, verdadeiros cristãos (homens, mulheres e crianças) na ocasião. Eu não sabia, mas descobri que se tratava de um grupo de pessoas realmente boas. Ouvi outras histórias sobre eles também, mas não os conhecia. Eu também já tinha ouvido dizer que Hillary era a principal força por trás do massacre de Waco, mas não tinha conhecimento disso em primeira mão. Janet Reno era aliada de Clinton. Assisti a Bill Clinton na televisão quando ele disse: “Talvez isso ensine as pessoas a jamais se unirem a uma seita”. Ele acrescentou: “E existem muitas seitas semelhantes no meu estado do Arcansas”, onde ele havia sido governador por muitos anos. Ele disse que se livrariam de todos eles também. Ele estava se referindo a nós!!! Era tarde demais, porém, pois eu já havia mudado nossa congregação para diversos outros estados. Eu sabia que Clinton estava se esforçando ao máximo para que parecêssemos uma seita. E eu pensei: “Puxa! Esse cara é um verdadeiro enganador”.

Alguns anos mais tarde, Clinton declarou na televisão que o pior erro que havia cometido enquanto estava na Casa Branca foi ser responsável pela morte daquelas pessoas em Waco, porque elas realmente não eram culpadas de nenhum crime, assim como nós não somos culpados de nenhum crime. Antes de tudo isso, ele dissera que os cristãos em Waco eram uma seita perigosa. Fiquei tentando imaginar o que eles fizeram de perigoso. E por que soldados do exército atiraram com um tanque em seus compatriotas? Não era uma seita, de forma alguma.

Não consegui descobrir por que Clinton tinha mudado sua atitude em relação a mim. Então, lembrei que havia visto fotos dele que mostravam afinidade com o papa quando estava em Roma. O papa nunca gostou de mim porque eu expus seu culto como algo muito satânico. Eles assassinaram milhões de pessoas.1 O papa me odeia, assim como a obra de Deus que nosso grupo realizou. Uma das coisas que fizemos foi expor o perigoso culto do papa, pelo que ele realmente é – é perigoso porque, repito, assassinou milhões de pessoas boas e cristãs. Ele jamais deixará de fazer o que está fazendo, e eu também não.

Um delegado do Arcansas e diversos policiais me disseram que nós éramos o alvo, em vez de Waco. Descobri que Clinton era católico. Ele frequentou escolas católicas, como a Universidade de Georgetown, uma instituição católica administrada por jesuítas que ensina o ódio contra o verdadeiro cristianismo. O papa já nos perseguia anos antes do massacre de Waco.

Recentemente, um de nossos membros foi a um comício de Clinton. Ele perguntou: “Ei, Bill, por que você não ajuda a libertar o Tony, porque ele não é culpado. Trata-se apenas de mais uma perseguição do Governo”. Bill disse: “Oh, pensei que Tony Alamo estivesse morto”. Ele sabia que eu não estava morto. Acho que o atormento em seus pesadelos todas as noites.

Repito que a maior seita do mundo é o Vaticano. Na verdade, é a Igreja de Satanás.2 Está na televisão, nas rádios, nos jornais o tempo todo, em sua perseguição contra nós e contra outras igrejas cristãs verdadeiras. Sei bem que Clinton, todos os juízes católicos e o próprio Vaticano são os responsáveis por eu estar na cadeia. Eles também são as pessoas que me perseguiram e me enviaram para a prisão sob falsas acusações por todos esses anos. Eles levaram anos para se verem livres de mim. Eles me condenaram a seis anos de prisão por sonegação fiscal, entretanto sempre fomos isentos de impostos. Nunca tínhamos utilizado dinheiro do Governo. Na verdade, cheguei a dar 45 dólares para a Receita Federal que eu não devia. E é por isso que eles concluíram que eu devia a eles seis anos da minha vida.

Eu sei que a Cult Awareness Network (Rede de Conscientização sobre Seitas), agora chamada Wellspring Retreat, é uma agência do Governo Católico do Vaticano que tem feito de tudo para nos impedir de prosseguirmos com a nossa obra. O Governo trouxe Sun Myung Moon para os Estados Unidos porque seu grupo era, obviamente, uma seita. O Governo também financiou Jim Jones e seu grupo. A mídia nos revelou as coisas terríveis que esse grupo fez para que as pessoas pudessem ver quanto as seitas são perigosas, e nos colocaram na mesma categoria. Contudo, acredite em mim, eu não sou uma seita; eu não faço parte de uma seita. Não sou Jim Bakker; não sou Sun Myung Moon; não sou Jim Jones. Ninguém em nosso grupo é como eles.

Servi ao Senhor por mais de cinquenta anos dando alimento, roupas e abrigo a milhares de pessoas, comprando cisternas e caminhões de comida para necessitados na África e ajudando pessoas em todo o mundo.
Portanto, muitas lendas circularam a respeito de Susie e de mim nas últimas décadas. Bill Clinton é autor de diversas delas em seu livro intitulado My Life (Minha Vida), nas páginas 169 e 170. Ele disse que eu era um bom promotor e que, desde que Susie se foi, eu não tenho mais nada para promover (nem sei do que Bill está falando; quer dizer que eu promovia Susie? Todos na Igreja promovem o evangelho, assim como Susie e eu sempre fizemos, e tudo que fizemos foi levar o evangelho às ruas. Centenas de nós ministramos para as pessoas. Foi assim que começamos e é assim que vamos continuar fazendo. Porém, depois da morte de Susie, tive de absorver a maior parte das finanças da Igreja, se é que foi isso que ele quis dizer com promoção).

Se eu perguntasse a Susie: “Devo fazer isso nos negócios, ou o que devo fazer?” Ou se perguntasse a ela se deveria construir uma casa ou investir em qualquer outra coisa, ela diria: “Você sabe que eu não faço isso. Você é o Tarzan e eu sou a Jane. Você sabe que isso tudo é tarefa sua”. Eu jamais seria tolo o bastante para perguntar a ela se eu deveria ou não fazer alguma coisa. Ela nunca tomou partido em nenhuma dessas decisões.

Além de todas as minhas inúmeras responsabilidades ao administrar a Igreja, fui levado aos tribunais pela Receita Federal e outros órgãos do Governo. Eles roubaram todos os nossos imóveis e puseram todo o mundo no olho da rua. Eu precisava encontrar novas moradias para o nosso pessoal. Eu estava constantemente procurando novos imóveis para eles morarem e novas maneiras de colocar comida na mesa de todos.
Clinton desvirtuou imensamente nossa missão em seu livro quando declarou que administrávamos uma grande operação agrícola. O Senhor sempre me proibiu de praticar negócios agrícolas, e eu nunca fiz isso. Eu nunca tive caminhões trazendo alimentos dessa fazenda imaginária de Los Angeles para o Arcansas. Isso nunca aconteceu. E esse homem, que declarou que aquele havia sido seu primeiro contato conosco, obviamente demonstrou o pouco que sabia sobre nós, e o fez com diversas mentiras.

Clinton escreveu que eu havia anunciado que Deus me disse que traria Susie de volta dos mortos um dia. Deus disse a Sue e a mim que ela morreria e que ficaria ausente por um bom tempo, mas que, em seguida, se ergueria dos mortos e que seríamos as duas testemunhas citadas no capítulo 11 do livro de Apocalipse.

Bill Clinton também declarou que eu havia deixado Susie em uma caixa de vidro em nossa casa e que a manteria ali até o dia em que Deus a trouxesse de volta dos mortos. Nada disso é verdade. Se você tiver acesso ao registro da casa funerária de Edwards-Fentress, verá que tivemos um funeral comum.3 Centenas de pessoas compareceram. O caixão dela é o modelo A-40 da marca Batesville, forjado em aço de bitola 18. Não há nenhuma peça de vidro no caixão. Vê-se que tudo que Bill Clinton relata em seu livro é a mais pura mentira. Ele disse essas coisas para que as pessoas acreditassem que somos uma seita e que fazemos coisas estranhas. Ele conta a mesma história que o papa pediu que ele divulgasse, para fazer você acreditar que somos extremamente perigosos, entretanto nada do que ele diz é verdade. Isso nunca aconteceu e tenho centenas de pessoas que são testemunhas, além da própria casa funerária Edwards-Fentress. No caso de Bill Clinton, trata-se de uma ocorrência que se repete.

Eu nunca tentei manter nosso “império” ativo, conforme Clinton disse. Ele também disse que um promotor está perdido sem o seu produto. Susie não era meu produto, de forma alguma. Ela foi a única mulher que eu amei em toda a minha vida, e não somente pelos motivos que todos chamam de amor. Eu a amei porque ela era minha vida. Eu precisava dela para viver. Ela me fez desejar viver. Ela foi fiel, verdadeira, e eu sabia que ela era de Deus. Eu nunca conheci, neste mundo, nenhuma pessoa que realmente amasse alguém dessa forma.

Clinton disse que quando ele foi governador eu me meti em uma grande briga com o Governo por conta de impostos não recolhidos. Repito que sou e sempre fui, por mais de cinquenta anos, isento de impostos. Somos uma Igreja, e não uma seita, muito menos uma seita de um órgão do Governo. O Sr. Clinton declarou que eu “de forma não violenta, resisti” à invasão do Governo em minha casa. Trata-se de uma grande mentira. Nunca fizemos isso com o Governo. A única coisa que o Governo fez foi nos perseguir.

Clinton declarou que alguns anos após a morte de Susan eu me envolvi com uma mulher mais jovem. Por que motivo? Nenhuma das jovens que eu conheço tem alguma sabedoria espiritual. Então Clinton disse [que eu teria afirmado]: “E eis que Deus falou comigo novamente e disse que Susan não retornaria, afinal”. Essa é outra mentira. É inacreditável como ele começa dizendo que não me conhecia, que aquele teria sido nosso primeiro contato, e ainda assim sabia, supostamente, todas essas coisas que Deus teria dito para mim. Eu nunca disse nada do que ele alega. Esse homem é um mentiroso patológico. Essas declarações são todas mentirosas e têm a marca das palavras do papa. Tudo isso não é nenhuma novidade. Trata-se de uma história muito antiga.

Se você pretende se tornar presidente ou ocupar algum cargo no primeiro escalão do Governo, é melhor fazer o que o papa diz, ou jamais atingirá seu objetivo. Desde o início da história, podemos notar que houve apenas um motivo para Clinton passar por uma mudança tão radical entre me abençoar eliminando o estorvo que era a Sra. Rappaport e pouco depois virar as costas para mim, como fez em suas declarações. A regra de ouro do Vaticano é jamais ajudar pessoas que exponham o papa ou sua religião. E foi aí que Bill Clinton se meteu em encrenca, por ter me favorecido. É claro que ele não sabia o que estava fazendo na época em que me ajudou, mas o papa o colocou na linha de acordo com seus interesses. Nos termos do Vaticano, você jamais favorece pessoa alguma que tenha exposto sua malignidade. Esse é o motivo pelo qual a vida de Bill entrou em completa decadência. Ele ousou fazer algo tão repulsivo [aos olhos do Vaticano], monstruoso, como abençoar Tony Alamo, também conhecido como Bernie Hoffman, livrando-o da Sra. Rappaport e oferecendo [a mim] permissão de usar um terreno em uma encosta no Arcansas.

O Vaticano instigou todas as grandes guerras ao longo da história. As guerras da atualidade, as guerras entre a Alemanha e os Estados Unidos e a guerra entre o Japão e os Estados Unidos estavam relacionadas a atos do Vaticano. Hitler estava em um seminário para se tornar um padre católico. Eu já citei esses fatos em literaturas publicadas há muitos anos. A solução é manter-se afastado do Vaticano; não se envolvam com ele de forma alguma, pois é a Igreja de Satanás, e você irá para o inferno se fizer isso. Tudo que vocês precisam fazer é ler minha literatura relacionada ao papa e compreenderão inteiramente o porquê.
Além disso, houve um tempo em que John Peeler, do FBI, recebeu ordens para me matar. Depois de visitar nossa Igreja no Arcansas por algum tempo, sem revelar sua identidade, Peeler chegou à conclusão de que minha Igreja e eu estávamos completamente limpos. Como ele se recusou a cumprir as ordens de me assassinar, seu filho, John Peeler Jr., foi falsamente acusado e condenado por assassinato no Arcansas. Ele está preso até hoje.

Órgãos do Governo me perseguiram por anos a fio. Há muitos anos, eu desenvolvi uma linha exclusiva de jaquetas. Eu tinha peças nas lojas Neiman Marcus, Bebe Sportswear, Cignal Stores, Merry-Go-Round e centenas de outras. Eu tinha até uma butique na Macy’s, em Nova Iorque.

Os órgãos do Governo visitaram essas lojas alegando que a linha de jaquetas utilizava mão de obra infantil. Não havia como minhas roupas serem fabricadas por crianças. Eram as roupas mais exclusivas e caras do mundo. Eles ameaçaram as lojas dizendo aos gerentes que se não deixassem de vender minhas peças as lojas seriam fechadas. Naturalmente, isso assustou os proprietários de lojas e eles deixaram de vender minhas jaquetas, que eram as peças que geravam os maiores lucros para eles.

Houve tantas outras ocasiões em que fui perseguido e vítima de mentiras durante todos esses anos, que o espaço é insuficiente para narrar todas. As coisas que eu contei em minha literatura são cem por cento verdadeiras.

Quando Clinton disse que eu nada mais tinha para promover, não considerou que em todo o mundo há uma infinidade de coisas que podem ser promovidas. Agora é sua vez, Bill Clinton!

É importante que você compreenda tudo isso porque tem a ver com o lugar onde sua alma eterna irá passar a eternidade plena. A coisa mais importante para você é renascer.4 Seria essencial que você estudasse para poder determinar onde deseja passar a eternidade e decidir se sua alma ficará eternamente com Cristo.

O que Satanás deseja, acima de tudo, é destruir sua alma para que você não possa entrar no Paraíso. Não deixe isso acontecer a você! Para começar ao lado do Senhor, é preciso arrepender-se. Faça esta oração de arrependimento e seja salvo:

Prayer

Meu Senhor e meu Deus, tem misericórdia de minha alma pecadora.1 Creio que Jesus Cristo é o Filho do Deus vivo.2 Creio que Ele morreu na cruz e derramou o Seu precioso sangue pelo perdão de todos os meus pecados cometidos.3 Creio que Deus ressuscitou Jesus dentre os mortos pelo poder do Espírito Santo4 e que Ele está sentado à destra de Deus neste momento, ouvindo a minha confissão de pecados e esta oração.5 Abro a porta de meu coração e Te convido a entrar, Senhor Jesus.6 Lava todos os meus pecados imundos no sangue precioso que Tu derramaste em meu lugar na cruz do Calvário.7 Tu não vais me rejeitar, Senhor Jesus; Tu irás perdoar os meus pecados e salvar a minha alma. Sei disso porque a Tua Palavra, a Bíblia, o diz. 8 A Tua Palavra diz que Tu não recusas ninguém, e isso me inclui.9 Portanto, sei que Tu me ouviste, que Tu me respondeste e que estou salvo.10 Agradeço-TE, Senhor Jesus, por salvares a minha alma, e vou demonstrar a minha gratidão cumprindo os Teus mandamentos e não pecando mais.11

Depois da salvação, JESUS disse que você deve ser batizado, completamente imergido na água em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.12 Estude a Bíblia (tradução para o português por João Ferreira de Almeida, ou em inglês a Versão King James) com diligência e faça o que ela diz.13

O SENHOR quer que você conte aos outros sobre sua salvação (Marcos 16:15). Você pode se tornar um distribuidor da literatura Evangelho do Pastor Tony Alamo. Enviaremos as publicações gratuitamente. Ligue ou nos envie um e-mail para obter mais informações. Compartilhe essa mensagem com outras pessoas.

Se você deseja que o mundo seja salvo, conforme ordena JESUS, não roube de DEUS seu dízimo e suas ofertas. DEUS disse: “Roubará o homem a DEUS? Todavia vós ME roubais, e dizeis: Em que TE roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a MIM ME roubais, sim, vós, esta nação toda [e todo este mundo]. Trazei todos os dízimos [10% da renda bruta] à casa do tesouro, para que haja mantimento [alimento espiritual] na MINHA casa [almas salvas], e depois fazei prova de Mim, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, se EU não vos abrir as janelas do Céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança. Também por amor de vós reprovarei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; nem a vossa vinha no campo lançará o seu fruto antes do tempo, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS” (Malaquias 3:8-12).


Literatura Alamo em Português

Para obter mais informações ou publicações sobre outros temas de seu interesse, entre em contato conosco.

Tony Alamo, World Pastor
Tony Alamo Christian Ministries Worldwide
P. O. Box 2948
Hollywood, CA 90078

Linha de orações e informações 24 horas: (661) 252-5686
FAX (661) 252-4362

O Ministério Cristão Mundial Tony Alamo proporciona um local para se viver com tudo o que for necessário à vida para todos aqueles que queiram morar em nossas localidades nos EUA e que verdadeiramente estejam dispostos a servir ao SENHOR de todo o coração, alma, mente e força.

Serviços de adoração diariamente às 20h, e aos domingos às 15h e às 20h, na igreja da região de Los Angeles, 13136 Sierra Highway, Santa Clarita, California 91390, (661) 251-9424.

Transporte gratuito de ida e volta para os serviços de adoração, na esquina da Hollywood Boulevard com a Highland Avenue, Hollywood, California, diariamente às 18h30min, e aos domingos às 13h30min e às 18h30min. Serviços de adoração em Nova Iorque todas as terças-feiras às 20h, e em outras localidades todas as noites. Ligue para (908) 937-5723 e obtenha mais informações.

Services held in New York City every Tuesday at 8 P.M. and at other locations nightly. Please call for more information: (908) 937-5723.

SÃO SERVIDAS REFEIÇÕES APÓS OS SERVIÇOS DE ADORAÇÃO.

Solicite um exemplar gratuito do livro O Messias, do Pastor Alamo, que mostra Cristo revelado em mais de 333 profecias do Antigo Testamento.

Torne-se um trabalhador na colheita de almas distribuindo as publicações do Pastor Alamo. Todas as nossas publicações e mensagens de áudio são gratuitas, incluindo o frete. Se alguém tentar vendê-las, ligue a cobrar para (661) 252-5686.

ESTA PUBLICAÇÃO CONTÉM O VERDADEIRO PLANO DE SALVAÇÃO (Atos 4:12).

NÃO A JOGUE FORA. PASSE-A PARA OUTRAS PESSOAS.

Para residentes em outros países, encorajamos a tradução das publicações para seu idioma nativo.
Em caso de reimpressão, por gentileza cite os dados de direitos autorais e de registro a seguir:

© Copyright: novembro de 2016 Todos os direitos reservados: World Pastor Tony Alamo ® Registrado em novembro de 2016


footnotes:

1. Apoc. 17:1-9, 15, 18, 18:16-24 return

2. Apoc. cap 17, 18 return

3. http://www.alamoministries.com/false_accusations/EdwFenhome.pdf return

4. João 3:3-8 return


Prayer footnotes:

1. Sal. 51:5, Rom. 3:10-12, 23 return

2. Mat. 26:63-64, 27:54, Lucas 1:30-33, João 9:35-37, Rom. 1:3-4 return

3. Atos 4:12, 20:28, Rom. 3:25, 1 João 1:7, Apoc. 5:9 return

4. Sal. 16:9-10, Mat. 28:5-7, Marcos 16:9, 12, 14, João 2:19, 21, 10:17-18, 11:25, Atos 2:24, 3:15, Rom. 8:11, 1 Cor. 15:3-7 return

5. Lucas 22:69, Atos 2:25-36, Heb. 10:12-13 return

6. 1 Cor. 3:16, Apoc. 3:20 return

7. Efés. 2:13-22, Heb. 9:22, 13:12, 20-21, 1 João 1:7, Apoc. 1:5, 7:14 return

8. Mat. 26:28, Atos 2:21, 4:12, Efés. 1:7, Col. 1:14 return

9. Mat. 21:22, João 6:35, 37-40, Rom. 10:13 return

10. Heb. 11:6 return

11. João 5:14, 8:11, Rom. 6:4, 1 Cor. 15:10, Apoc. 7:14, 22:14 return

12. Mat. 28:18-20, João 3:5, Atos 2:38, 19:3-5 return

13. Deut. 4:29, 13:4, 26:16, Josué 1:8, 22:5, 2 Tim. 2:15, 3:14-17, Tiago 1:22-25, Apoc. 3:18 return